A Isabel dos Santos e o racismo

Não, não é o racismo da Isabel dos Santos. O racismo dessa é mais financeiro. É um racismo diferente. Não é nada contra cores de pele. É mesmo contra quem tem pele. E se os cães tivessem dinheiro, também lhes era chupado dinheiro. Aliás, eu acho que já detectei, no ladrar do cão dela: "Ão! Ão! A minha cheta! Ão! Ão!"

Valha-me Deus, não entendo o espanto quando se provou que a filha do ex-presidente de Angola estava envolvida em negócios ilegais. Mas alguém leu bem? FILHA DO EX-PRESIDENTE DE ANGOLA. Que é onde não há corrupção. É a mesma coisa de trazerem bronze do Algarve e as pessoas se admirarem, como fazem sempre no verão: "Que cabra! Olha para este bronze!" Não, havia de ter trazido um iceberg para guardares no congelador com carinho. Que dessa merda é que há lá.

E José Eduardo dos Santos governou durante 38 anos. Realmente não é tempo suficiente para preparar uma fortuna para a filha à custa de negócios ilegais de três mil milhões de euros. Eu já gastei mais dinheiro que isso em despedidas de solteiro ou em queimas das fitas.

Mas eu gosto do estilo dela. Porque um filho de um dealer de Chelas tem o futuro assegurado, ao ter o dedo nos negócios de tráfico e de roubo do pai. Isto é básico. Sim, traz dinheiro mas não tem estilo. Estilo é o da Belinha (eu trato a Isabel dos Santos por Belinha. Não, não andámos na escola mas porque ela se apropriou ilegalmente da propriedade onde estava a escola e a vendeu ao Estado, que já a detinha, como o pai fez. Mas como é que isto resultou? AH POIS, O ESTADO ERA ELE). 

Mas como eu estava a dizer, estilo tem a Belinha, que não rouba qualquer coisa. Ela não rouba postos de combustível. Ela rouba mesmo o combustível em si. É tão boss que, em vez de ir a um posto e gamar, vai mesmo à sede de onde vem o combustível (Sonangol) e gama directamente de lá. Ao jantar, até deve malhar petróleo com caviar.

Ela não rouba bancos. Ela vai mesmo à sede fazer-se sócia (BIC) e gama directamente de lá. Ao jantar, até deve malhar kwanzas com esparguete.

E depois, perante tudo isto, ainda invocou que está a ser alvo de racismo, a dizer que os negros não podem ter dinheiro como os brancos. PODES, SE NÃO FOR ILEGAL, CARALHO. Até me fazes dizer palavrões. Sim, os brancos também roubam. Sim, e também são acusados. Também é racismo, de facto. Porque o racismo também pode ser de brancos com brancos. É tudo uma questão de racismo. Epá ó Belinha, poupa-me. 

Comments

Popular posts from this blog