Os bebés no lixo: ah, afinal não há problema!


ENTÃO MAS A MIÚDA MANDA O BEBÉ FORA E ESTÁ TUDO BEM?!

Estamos em tempos de real inovação. Então afinal podemos fazer filhos à vontade e depois mandá-los fora! Eu não sabia, pá! Juro que não sabia!

ENTÃO MAS A MIÚDA MANDA O BEBÉ FORA E ESTÁ TUDO BEM?!

Depois do que se tem visto na televisão e nas redes sociais, gostava de saber qual é a posição de defesa dessa gente, que acha normal ou justificativo a mulher ter mandado o puto para o lixo. E todos os argumentos (é uma sem-abrigo, não tem dinheiro, estava transtornada, não tem condições para o ter) são completamente neutros para o que se está a passar. Eu devia era tirar filhos a esta gente e atirar para o lixo. Depois vinham atrás de mim e eu dizia: "Desculpa, não tenho dinheiro. E vi o teu puto aqui e quis pô-lo no lixo."

ENTÃO MAS A MIÚDA MANDA O BEBÉ FORA E ESTÁ TUDO BEM?!

E não lhe acontece nada? Não é justo. É que tive trabalho em vão. Andei eu e a minha família a tratar tanto tempo dos meus avós, que estiveram doentes e já estavam a ficar um bocado chatos vá, e eu poderia tê-los atirado por uma barroca abaixo. Eu pensava que estava errado e que isso era contra a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Mas afinal não. Sim, porque eu tenho razões para poder ter despachado os meus avós, estabelecendo um paralelismo com os argumentos da outra que MANDOU O BEBÉ FORA E QUE ESTÁ TU... desculpem. Estou-me a repetir.

"É sem-abrigo" - A minha casa estava a ficar cheia de velhice e eu acordava com a expectoração deles. Já para não falar que, quando pinava, não conseguia ouvir bem o valor que as mulheres me cobrav... ai como gemiam, e ficava sem tesão.

"Não tem dinheiro" - Eu ainda não trabalhava na altura e o meu pai tinha acabado de comprar um bruto Mercedes e remodelámos uma das nossas casas. Não havia cá dinheiro para se gastar a tratar deles.

"Estava transtornada" - Também eu. Que não conseguia ouvir sequer quanto é que elas cobrav... gemiam.

"Não tem condições para a ter" - Nem eu. Havia vezes que chegava a casa e cheirava a lar.

Portanto vejam lá, que eu quero-me despachar de algumas pessoas que, volta e meia, me chateiam. No ecoponto não as ponho mas assim numa valeta da A8, que ninguém dá por ela, ainda ia.

ENTÃO MAS A MIÚDA MANDA O BEBÉ FORA E EST... desculpem. Não volto a gritar esta merda, compreendo perfeitamente. Como estou enervado, estou a ser injusto e desagradável.



Comments

Popular posts from this blog