Os que se metem na nossa condução

E aqueles gajos, no lugar do pendura,que se estão sempre a meter na nossa condução?
Estamos parados no semáforo, tranquilamente, o carro está em silêncio, fica verde e o gajo ao lado: "Tá verde."
Pois, eu sei que está verde. Por isso é que sou eu que estou a conduzir. 
Quando estamos a entrar na auto-estrada. Olhamos para o lado, a ver se podemos entrar, e o gajo ao lado volta a atacar: "Podes ir."
EU SEI QUE POSSO IR. PORQUE SOU EU QUE ESTOU A CONDUZIR.
Eu não me chego ao pé deste gajo quando ele está a cagar: "Agora é o papel", a estender-lhe o papel higiénico. Eu não vou para o lado da cama dele quando ele está a pinar: "Agarra-lhe a perna, que ela está torta e quase a cair da cama. Isso, põe-lhe agora um dedo ali."
Até dá é vontade de fazer isso e de ainda dizer: "Põe-lhe um dedo ali que ela gosta. Faz isso, eu sei."
"Sabes?! Mas sabes como?!"
"Então, eu já lhe fiz isso e ela disse que gostou."
"Tu o quê?!"
"Não, não! Já lhe fizeram isso, era o que eu queria dizer! Calma... eu não sei quem fui. QUEM FOI, ALIÁS."
É o que estes gajos merecem.

Comments

Popular posts from this blog