Apelo ao universo feminino

Este texto é particularmente dedicado às mulheres. E representa um apelo a vocês, senhoras. Eu respeito toda a vossa vontade mas, vá lá meninas, se não querem ter sexo connosco, digam logo. Não inventem desculpas. Está bem que nós somos bicéfalos e respondemos muito mais às solicitações da nossa cabeçita de baixo mas, mesmo parecendo coelhos e a querer pinar sempre, merecemos honestidade.
É que as vossas desculpas fazem-nos sentir pior do que ouvir um não. "Ah, dói-me a cabeça..." Esta é das mais famosas. Só dá vontade de dizer: "Está bem filha... a minha também me dói..." Não digam isto. É pior para nós, que vamo-nos deitar com a sensação de que não conseguimos pinar porque não temos Brufen em casa. E duros, ainda por cima.

"Ah, doem-me os dentes..." Uma vez disseram-me isto. Mas nessa vez sim, era muito provável que lhe doessem mesmo os dentes porque eu dei-lhe um murro nos dentes porque ela me disse que lhe doía a cabeça.

"Estou com gases." Meninas, os homens não têm propriamente problemas em libertar os seus gases. ACHAM QUE VAI SER POR VOCÊS LIBERTAREM OS VOSSOS QUE ELE NÃO VAI QUERER PINAR?

No entanto, tenho que ser coerente. É, de facto, necessário estabelecer aqui uma defesa para as mulheres. Elas estando com gases, já sabem que a coisa não vai correr bem porque nós somos homens. E os homens são seres básicos, que se partem a rir quando dão peidos. 
Isto é matemático e, desculpem os homens que estão a ler isto mas todos sabemos que é verdade.

Dois homens estão a jogar Play Station. Um manda um peido, olham um para o outro e riem-se. Isto é a verdadeira essência do homem. Então se é um peido original, sabem aqueles com terminação aguda, ui. Dá até direito a parar o jogo só para se rirem.

Por isso é que, se as mulheres estão com gases, e já é o que é quando mandamos os nossos, claro que nos vamos partir a rir e até, quiçá, sair a meio da queca para respirar fundo e manter a condição "dura" para acabarmos aquilo. O pior é se elas dão os delas mas da patareca. Aí é que é a morte do nosso artista.

Comments

Popular posts from this blog