Mensagem de boas-vindas

Pessoal, bem-vindos ao primeiro post do meu blog!

Após as páginas de Facebook, Instagram e Youtube de O Gajo do Bigode, criei agora a versão em blog. Assim, poderão acompanhar as minhas ideias, teorias e todas as formas pelas quais me poderei expressar ;)

Espero que todos se divirtam neste blog, é precisamente esse o objectivo que eu tenho. E espero que o acompanhem, agradecendo muito que o façam! Vão encontrar de tudo, aqui. Mas coisas interessantes, dado que não faria sentido descrever-vos propriamente o local onde estou agora e do que me está a acontecer. Acho que não seria agradável para vocês imaginarem o meu cão a defecar mesmo ao meu lado, ainda por cima no meu próprio quarto e, oh que giro!, com o seu rabo estrategicamente posicionado na direcção da minha almofada. Ah e estou a ver que é na almofada onde eu durmo todos os dias!

Esqueci-me de agradecer muito também ao meu cão que, através daquele movimento das patas, como que a querer tapar a bela poia que trouxe ao mundo, me está a atirá-la para a cara. Mas eu acho querido este movimento típico da natureza canina. Portanto é tranquilo.

Epá agora espirrou para cima de mim. Não, isso já é nojento. Vai ter que ir para o quintal.

Comments

Popular posts from this blog